sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Antes de folga do réveillon, Dilma passa por exames em hospital de SP




A presidente Dilma Rousseff deixou Brasília por volta das 7h30 desta sexta-feira (28) para fazer exames de rotina no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, segundo informou a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Da capital paulista, ela seguiu para Salvador, onde passará o réveillon.

Ainda de acordo com a assessoria do Planalto, após a realização dos exames – que haviam sido previamente agendados – o médico da presidente, Roberto Kalil, informou que “os resultados estão dentro da normalidade”.

Dilma faz exames periodicamente no hospital, o mesmo onde se tratou de um câncer no sistema linfático, diagnosticado em abril de 2009. A cura da doença foi anunciada em setembro do mesmo ano.
A presidente vai passar a virada do ano na base naval de Aratu em companhia da família: a filha, Paula Araújo, o genro, Rafael Covolo, o neto, Gabriel, e a mãe, Dilma Jane. Essa é a terceira vez que Dilma escolhe a base militar da Marinha para descansar. Ela esteve no local no réveillon de 2011 e também no carnaval deste ano. A base é localizada na península do Paripe, baía de Aratu, no município de Salvador.

Nenhum comentário:

Comissão aprova vagas de estacionamento para grávidas, mulheres no pós-parto e adultos com crianças Compartilhe Versão para impressão...