sábado, 29 de dezembro de 2012

Helicóptero do Corpo de Bombeiros que resgatava banhista em Copacabana é atingido por onda e cai no mar

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros fazem as buscas ao helicóptero na Praia de Copacabana, neste sábado (29) (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Um helicóptero Águia do Grupamento Aeromarítimo do Corpo de Bombeiros caiu, na tarde deste sábado (29), no mar da Praia de Copacabana, na altura do Posto 2, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo 3º Grupamento Aeromarítimo (GMar) de Copacabana. De acordo com o GMar, a aeronave, tripulada por quatro militares, fazia salvamentos de rotina na praia, quando aconteceu o acidente. O helicóptero afundou no mar. 
O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, informou ao G1 que os tripulantes foram resgatados com ferimentos leves. É a primeira vez que isso acontece com uma aeronave da corporação, uma onda teria atingido a aeronave, esse teria sido motivo do acidente. Os tripulantes foram resgatados com vida, apenas com ferimentos leves.
Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros fazem as buscas ao helicóptero na Praia de Copacabana, neste sábado (29) 

Nenhum comentário:

Comunicado: Secretaria de Educação anuncia o calendário da 3ª entrega dos kits de merenda na Rede Municipal de Ensino

O Município de Caicó, através da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, considerando a Lei nº 13.987, de 7 de abril de 2020, ...