segunda-feira, 27 de maio de 2013

AgoraSei: 72% dos caicoenses votariam em Dilma Roussef para presidente

7958
Pesquisa realizada em Caicó pelo Instituto Agorasei, nos dias 24 e 25 deste mês, mostra que o eleitor do maior município seridoense apoia fortemente a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), segundo sondagem de intenção de voto estimulada visando as eleições do próximo ano.Segundo o Instituto, 72.2% das pessoas ouvidas dizem que votam na petista. Em seguida, aparece a ex-senadora Marina Silva, que tenta criar o Partido Rede Sustentabilidade, com 10.2% de citações. O senador Aécio Neves (PSDB) é o terceiro com 2.5% e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), o quarto com 1.8%. Os entrevistados que afirmm não votar em ninguém somam 6.8% e os que não sabem responder são 6.5%.
Sobre a pesquisa - A pesquisa foi realizada nos dias 24 e 25 de maio de 2013 e ouviu 400 eleitores nas zonas urbana e rural do município. O intervalo de confiança é estimado em 95% e a margem de erro de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. O Instituto Agorasei Pesquisa e Consultoria atua no Rio Grande do Norte e Paraíba desde o ano de 2007 nos segmentos de avaliação eleitoral, administrativa e de mercado. A empresa tem escritório em Natal. Contatos podem ser feitos pelo e-mail agoraseipesquisa@gmail.com ou pelo telefone (84) 9600-4301.

Nenhum comentário:

Comissão aprova vagas de estacionamento para grávidas, mulheres no pós-parto e adultos com crianças Compartilhe Versão para impressão...