segunda-feira, 27 de maio de 2013

Corpo de André Salgado, fotógrafo do O POVO, será velado nesta tarde

 O velório ocorrerá a partir das 16h, no cemitério Parque da Paz, em Fortaleza. O enterro será nesta terça-feira, no mesmo local


ANA FLÁVIA GOMES
André Salgado, em momento descontraído, vai para o outro lado das lentes, durante pauta na Praia de Iracema
O velório do corpo do fotógrafo do O POVO, André Salgado, 24 anos, ocorrerá nesta segunda-feira, 27, a partir da 16h, no cemitério Parque da Paz, no Passaré, em Fortaleza. O enterro será nesta terça-feira, às 10h, no mesmo local.

André Salgado faleceu na manhã deste domingo, 26, ao cair do 21º andar do Condomínio Jardins do Alto, localizado na zona Leste de Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Natal, André estava fotografando amigos na sacada do 21º andar do edifício, quando, ao passar de uma laje para outra, se desequilibrou e caiu de uma altura aproximada de 100 metros. Ele morreu instantaneamente.
Na Faculdade 7 de Setembro (Fa7), onde cursava Publicidade, André foi homenageado por amigos, colegas e professores. Uma exposição de fotos de André foi exibida em um painel. Veja imagens!

André foi homenageado na Fa7 (Foto: Edimar Soares/ O POVO)

Nenhum comentário:

Comissão aprova vagas de estacionamento para grávidas, mulheres no pós-parto e adultos com crianças Compartilhe Versão para impressão...