segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dilma assina ordem de serviço para a barragem de Oititica

CONFIRA DEPOIMENTO GRAVAÇÃO DE ELIEZER DANTAS
 
Foram vários os discursos e as trocas de elogios. Porém, na solenidade em que a presidenta Dilma Rousseff participou na tarde desta segunda-feira (3), em Natal, o ponto mais comemorado foi a assinatura da ordem de serviço para a barragem de Oititica, que vai beneficiar a região Seridó do Rio Grande do Norte. No acordo, que também contou com a assinatura da governadora Rosalba Ciarlini, o Estado será beneficiado com uma obra orçada em R$ 350 milhões.
Afirmando que se sentia potiguar, Dilma Rousseff relembrou a cobrança dos políticos do Rio Grande do Norte pela barragem. A governadora Rosalba Ciarlini, mesmo sendo de partido adversário político de Dilma, elogiou a postura da sucessora do ex-presidente Lula.
“A senhora presidenta Dilma tem sido sim uma excepcional parceira no destino, de lutas e realizações. Por isso que nos sentimos como conterrânea com a presidente Dilma Rousseff, a senhora (presidente Dilma) é potiguar de coração”, disse Rosalba. “A barragem de Oititica é a redenção do Seridó”, completou a governadora.
Quem também utilizou o espaço para enaltecer a postura da presidenta foi o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. Em seu discurso, o parlamentar disse que valeu a pena esperar pelos investimentos do Governo Federal e que o Rio Grande do Norte será um dos principais beneficiados do país. tnonline CONFIRA DEPOIMENTO

Nenhum comentário:

Moradores do Samanaú realizaram melhorias para minimizar buraqueira na RN-288 em Caicó

  Cansados de esperar pelo poder público, Osvaldo e João, ambos moradores do bairro Samanaú em Caicó-RN, resolveram por conta própria minimi...