sábado, 19 de julho de 2014

Tratamento contra Leucemia de Sara Sâmela passa por mais um agravante

A pequena Sara Sâmela, de apenas 9 anos, está passando por um tratamento contra leucemia. Há meses está internada e lutava para conseguir um doador. Ela conseguiu, 2 doadores! Agora está se preparando para fazer o transplante, mas não está reagindo bem.
Ainda internada ela tem passado por várias crises de dor, vômito, febre e sintomas desagradáveis, mas com um sorriso no rosto.
O que Sara não esperava, é que ela e sua família seriam abaladas por mais uma notícia difícil, a mãe de Sara, Denilsa Dantas, acaba de ser diagnosticada com Câncer de Mama. A família agora teve que se mudar inteira de Currais Novos para Natal e a luta é ainda mais dura. Mas com fé em Deus e com a ajuda de vocês, elas vão vencer.
Sara precisa agora de doadores de sangue e de plaquetas para que possa passar pelo transplante. E após o transplante, ela terá que ficar 6 meses em um quarto exclusivo para ela. Além dos custos de remédio e recuperação, TUDO terá que ser exclusivo (copo, geladeira, fogão, colchão e até as panelas para preparar a alimentação). Com tudo isso, a família precisa de recursos financeiros para se manter e conta com A SUA DOAÇÃO.

Doe QUALQUER VALOR na conta: Banco do Brasil – Ag. 0361-1 – Conta Corrente 15.843-7.

Interessados em ajudar, manter contato ou saber mais informações sobre o caso pelos telefones: 84 9811-3029 – 84 8785-7735 – 84 9974-9672 ou 84 8769-2980
AJUDE! COMPARTILHE ESSA MENSAGEM! DIVULGUE! E O MAIS IMPORTANTE, DOE!
FONTE: Blog da Meiriely Chacon

Nenhum comentário:

Moradores do Samanaú realizaram melhorias para minimizar buraqueira na RN-288 em Caicó

  Cansados de esperar pelo poder público, Osvaldo e João, ambos moradores do bairro Samanaú em Caicó-RN, resolveram por conta própria minimi...