sábado, 28 de março de 2015

Dom Antônio participará de celebração festiva na Assembléia de Deus em Caicó




dom antoniooo
Um fato histórico para a Diocese de Caicó. Pela primeira vez um bispo participará de uma celebração ecumênica. Dom Antônio Carlos prestigiará o Culto de Gratidão a Deus, pelos 25 anos de Ministério do Pastor Isaac Dias. A celebração será às 19 horas no templo sede da Assembléia de Deus de Caicó, na Rua Joel Damasceno, 570 e contará também com a participação do presidente estadual da Assembleia, o caicoense Martim Alves da Silva. Ao Blog do Marcos Dantas, o bispo confessou a alegria de ter recebido o convite. “Recebi com muita honra o convite, e estarei presente a este momento de adoração à Deus”.
Para o pastor Isaac Dias, a participação de Dom Antônio em sua celebração é apenas uma demonstração do respeito que o líder do catolicismo no Seridó tem pelas demais religiões. “Eu penso que isso de repente mostra como seres humanos, nós estamos todos no mesmo patamar, no mesmo nível, não deve haver esse tipo de dificuldade relacionamento entre irmãos, independente de religião”, disse ao Blog do Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Caminhoneiros que transportam combustível param em 6 Estados nesta quinta

  Caminhoneiros de seis estados, em sua maioria do Sudeste, anunciaram ontem uma paralisação a partir da meia-noite desta quinta-feira (21)....