quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Semthas realiza conferência da pessoa com deficiência em Caicó















A secretaria municipal do trabalho, habitação e assistência social realiza em Caicó a II conferência municipal da pessoa com deficiência. O evento acontece no auditório do Centro Pastoral Dom Vagner. Com o tema: "o desafio na implementação das políticas da pessoa com deficiência", a conferência foi aberta na noite de ontem, quarta-feira (09/09) e prossegue até hoje (10/09).
Durante a abertura do evento, estiveram presentes o vice-presidente do conselho municipal dos diretos da pessoa com deficiência, José Cardoso; a presidente do conselho estadual dos direitos da pessoa com deficiência, Márcia Maria; e representantes dos usuários da pessoa com deficiência, Deilton Brito.
"Essa conferência é uma oportunidade para debatermos a democracia participativa, sobretudo nas questões das pessoas com deficiência. São vários pontos que precisamos discutir, principalmente no que diz respeito aos direitos dos deficientes. Portanto, desejamos uma conferência participativa para todos os conferencistas", disse Márcia Maria, presidente do conselho estadual da pessoa com deficiência.
repórter fotográfico  Eliezer Dantas
clik aqui pra ver mais fotos

Nenhum comentário: