segunda-feira, 4 de março de 2019

Empresário do ramo de madeireira é morto dentro de casa durante a madrugada em Mossoró


Joaquim Abrantes Fernandes, de 48 anos de idade, foi alvejado com um tiro na região do abdômen e morreu dentro de casa na Rua Dona Nicácia Oliveira, no Conjunto Abolição III emMossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, ele teria reagido a uma tentativa de assalto por volta das 02h da madrugada de hoje, 24 de fevereiro.

A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos realizados pela equipe do Itep e segundo o delegado Teixeira Junior, o empresário ouviu um barulho no muro da residência onde morava com a família e acreditando ser um cachorro de estimação abriu a porta para o animal entrar.
Dois criminosos, armados e encapuzados, entraram juntos e atiraram na vítima que morreu na hora. Ainda segundo o delegado, os criminosos levaram uma arma do empresário. Teixeira Junior não descarta a possibilidade da vítima ter esboçado algum tipo de reação, que assustou os criminosos.
Joaquim Abrantes Fernandes era proprietário de um depósito de madeira “Madeirão”, localizado ao lado da Igreja Católica do bairro onde morava.
O CÂMERA

Nenhum comentário: