Operação policial apreende drogas e arma de fogo e prende suspeitos em Catolé do Rocha

Foi desencadeada nesta quinta-feira (28 de março) por policiais militares e civis, uma operação policial denominada de “Sertão Integrado”, que resultou em prisões e apreensões de material ilícito em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. Policiais militares e civis deram cumprimento a vários mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça

Uma das apreensões foi no bairro Tancredo Neves, na casa de Francisco Fabrício da Silva, de 28 anos. Durante as buscas na residência, os policiais encontraram duas porções de uma substância semelhante à cocaína, sacos usados para embalar drogas, caderno com anotações referentes a dívidas com tráfico, seis aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.
Já no loteamento São Paulo, foram encontrados um revólver calibre 38 com dez munições intactas e uma balança de precisão na casa de Francisco Marcos Sousa Almeida, de 28 anos de idade. Em outro alvo localizado no centro da cidade, na residência de um jovem de 21 anos, os policiais encontraram duas porções de uma substância análoga à maconha. 
Os homens presos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Preocupação dos moradores com a proximidade da Nova Caicó