quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Nesta terça-feira (8), integrantes da equipe econômica do governo entregaram para Câmara dos Deputados suas propostas para a Comissão Especial de Parceria Público-Privadas e Concessões.
As sugestões foram entregues para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e para o presidente da Comissão, deputado federal João Maia (PL-RN). Através da comissão, a Câmara e o governo preparam um plano para destravar investimentos em projetos de infraestrutura no País.

As sugestões foram entregues pelo secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos da Costa, secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura, Diogo Mac Cord de Faria, e pela secretária Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Martha Seillier.
O presidente da Comissão, João Maia, comemora o empenho e interesse do presidente Rodrigo Maia e do Governo. Ele acredita que através de uma Lei clara, o Brasil poderá voltar a crescer através dos investimentos público-privados, principalmente em infraestrutura. “Foi um evento muito interessante e significativo”, comemorou João Maia.

Nenhum comentário:

Comissão aprova vagas de estacionamento para grávidas, mulheres no pós-parto e adultos com crianças Compartilhe Versão para impressão...