domingo, 26 de abril de 2020

Nova organização da Feira Livre de Caicó ganha ampla repercussão positiva


A prefeitura municipal de Caicó está desenvolvendo um novo padrão de organização da feira livre de Caicó e as mudanças continuam repercutido positivamente nos vários setores da sociedade e com vários elogios por parte da população também nas redes sociais.
Neste sábado (25), a gestão municipal dinamizou ainda mais a organização da feira livre, o que contribuiu para melhorar a logística da feira. 
Como medida de prevenção ao Coronavírus, o Município de Caicó distribuiu máscaras, além de outros produtos de higienização e contou com várias equipes na organização da feira e outros parceiros, como a Polícia Militar. Também houve controle de entrada e saída de consumidores no espaço da feira mediante o recebimento de fichas.
“Agradecemos a todos os que estiveram envolvidos no trabalho de organização da feira livre de Caicó e também aos parceiros. Com trabalho e organização, a feira vai continuar com essa dinâmica, pois a prefeitura de Caicó está procurando seguir o cumprimento das medidas de restrição ao comércio adotadas em virtude da pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo Coronavírus”, afirmou o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

Nenhum comentário:

Moradores do Samanaú realizaram melhorias para minimizar buraqueira na RN-288 em Caicó

  Cansados de esperar pelo poder público, Osvaldo e João, ambos moradores do bairro Samanaú em Caicó-RN, resolveram por conta própria minimi...