quarta-feira, 29 de julho de 2020

Secretária Débora Costa confirma a implantação da sala de Ouvidoria na secretaria municipal de Saúde



Em Caicó, a secretaria municipal de Saúde disponibiliza um novo serviço para a população. A partir desta terça-feira (28) está em pleno funcionamento na sede da secretaria de Saúde, uma sala de Ouvidoria. 

O novo serviço vai receber denúncias, reclamações e sugestões da população em relação aos profissionais de saúde e ao serviço oferecido dentro das Unidades de Saúde do Município. Um profissional de saúde passou por uma capacitação no Estado e já está atendendo na sede da secretaria. 

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Débora Costa, o funcionamento da Ouvidoria da Saúde será das 7 às 13 horas, de segunda a sexta, com intervalo para o almoço entre 11h30 e 12h30, sendo que a secretaria disponibiliza o número de WhatsApp 9 9671-9593 para as denúncias anônimas e também com a sala presencial e o e-mail ouvidoriasmscaico@hotmail.com. 

“Com a Ouvidoria daremos vez e voz à população, como também aos profissionais e os serviços serem adequados e melhorados para o atendimento da população de Caicó. A Ouvidoria é mais uma novidade da área da saúde em 2020, sendo uma ação inédita na secretaria de Saúde, pois nunca houve nessa pasta uma Ouvidoria para ouvir a população”, disse Débora Costa.



Nenhum comentário:

Polícia Civil em Caicó realiza 2ª fase da Operação Fantoche de combate às drogas

  A ação contou com um cão farejador de nome “TOBY”que atua hoje na DP de Narcóticos na cidade de Mossoró Na manhã de hoje hoje dezenas de p...