quinta-feira, 15 de abril de 2021

Vivaldo Costa fala da importância do Turismo no interior do Rio Grande do Norte



Durante sessão remota nesta quarta-feira (14), o deputado Vivaldo Costa falou sobre a importância de fomentar, ainda mais, o turismo no interior do Rio Grande do Norte. O parlamentar lembrou que recentemente a cidade de Acari ganhou uma Basílica Menor. A igreja de Nossa Senhora da Guia, principal templo religioso da região, recebeu do Papa Francisco o título. A honraria foi concedida por meio de um decreto, emitido pela Santa Sé, e leva em consideração a importância histórica, artística e arquitetônica da matriz de Acari.

Outro assunto tratado por Vivaldo, foi sobre um projeto que está em construção, junto com assessoria jurídica da Assembleia Legislativa, para que a cidade de Carnaúba dos Dantas seja reconhecida através de lei estadual como Cidade da Música.”Se houver necessidade darei entrada no Projeto de Lei nominando Carnaúba dos Dantas como Cidade da Música, porque realmente Carnaúba dos Dantas, desde a época de Tonheca Dantas e de outros filhos ilustres, é uma cidade de que respira música”, contou.

Nenhum comentário:

Caminhoneiros que transportam combustível param em 6 Estados nesta quinta

  Caminhoneiros de seis estados, em sua maioria do Sudeste, anunciaram ontem uma paralisação a partir da meia-noite desta quinta-feira (21)....