segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Caminhão invade pista contrária, colide com veículo e uma pessoa morre em Parnamirim


Um homem morreu após um acidente, na noite de ontem (26), em Parnamirim. Segundo a Polícia Militar, um caminhão teria invadido a pista contrária e bateu de frente com um fiat siena.

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para tirar uma das vítimas das ferragens. O caso aconteceu na rua Olavo Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, por volta das 21h55.

O motorista do fiat siena morreu na hora. Ele foi identificado como Tiago Venício de Souza Lima, de 20 anos. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens.

Com isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ir até o local para retirá-lo. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também socorreu o homem e o levou ao hospital.

A Polícia Militar, através da viatura 125, fez o isolamento da área e acionou os demais órgãos ligados a segurança pública, como Itep, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Caicó registra 84 casos de Covid-19 e número total de confirmados é de 12.513 nesta segunda

Nesta segunda – feira ( 24/01/202 ) a Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta comunicar que no dia de hoje tivemos 84 confirmados d...