terça-feira, 22 de março de 2022

Concursos da PF, PRF e Depen: ‘Nossa ideia é chamar todos’, diz ministro

 

 

Há esperanças para quem ficou no cadastro de reserva como excedente nos concursos PF, PRF e Depen. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, voltou a falar sobre a intenção de chamar todos os aprovados das três seleções.
Em evento que marcou a inauguração da nova sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás, o chefe da pasta disse: “A gente tem todo interesse em trazer essas pessoas para os quadros da Polícia Rodoviária Federal. Existem alguns excedentes, também, da Polícia Federal e do Departamento Penitenciário Federal (Depen). A nossa ideia é chamar todos. Começamos mais um curso de formação na Polícia Federal e a nossa ideia é começar mais um, em breve, na PRF.”
Dessa forma, é possível esperar novidades em breve quanto a um aval do Governo Federal para chamada de todos os excedentes, além das vagas iniciais. Zerar a lista de cadastro de reserva é importante para reforçar ainda mais os quadros das polícias.
É importante destacar que as três corporações contam com muitos candidatos aprovados podendo ser chamados para o curso de formação e que todos os editais seguem em validade.


Nenhum comentário:

restituição do Imposto de Renda   A Receita Federal disponibiliza, a partir das 10h desta terça-feira (24), a consulta ao primeiro lote de r...