sábado, 26 de março de 2022

Coronel Alarico anuncia viaturas para o 6º BPM e chegada do BOPE e Companhia de Operações Rurais


O comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na reunião que aconteceu em Caicó (RN), nesta sexta-feira (25), com a cúpula da segurança pública para traçar ações de mitigação da violência, pediu que as instituições trabalhem de forma integrada. Ele ainda anunciou a chegada de 3 viaturas para serem empregadas no policiamento de rua.

“Um policiamento especializado está vindo para reforçar as ações aqui em Caicó, como o Batalhão de Choque (BPChoque), o Batalhão de Operações Especias (BOPE) e Companhia de Operações Rurais que irão trabalhar integradas com as equipes especializadas na cidade. Essa soma de esforços vai ser boa para a sociedade que terá mais polícia na rua, além de mais viaturas. Nós estávamos com 3 veículos com problema, mas, já estão sanados”, disse.

Os policiais do Batalhão de Choque chegaram à Caicó na quinta-feira (24). Neste sábado (26). O grupo volta para Natal e chegam equipes do BOPE juntamente com a Companhia de Operações Rurais.

Por Sidney Silva

Nenhum comentário:

restituição do Imposto de Renda   A Receita Federal disponibiliza, a partir das 10h desta terça-feira (24), a consulta ao primeiro lote de r...