terça-feira, 12 de julho de 2022

Colisão entre veículos deixa 4 feridos na BR-226, na Grande Natal



Quatro pessoas ficaram feridas – duas delas de forma mais grave – em uma colisão frontal no fim da tarde desta segunda-feira (11) entre dois carros na BR-226, na altura do município de Macaíba, na Grande Natal. Logo após a colisão, um veículo do tipo Uno, de cor vermelha, começou a soltar fumaça.

Moradores da região relataram que o carro chegou a pegar fogo, mas que foi controlado por populares inicialmente. O Corpo de Bombeiros foi acionado por conta do risco de explosão. Os dois passageiros do Uno foram os que tiveram ferimentos mais graves e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O outro veículo, uma Fiat Toro, pertence à prefeitura de Serra Caiada e tinha cinco pessoas dentro, incluindo duas crianças. As duas mulheres que estavam no carro foram as que tiveram escoriações leves – elas não precisaram ser levadas a hospitais.

 G1 RN

Nenhum comentário:

Justiça bloqueia contas da Igreja de Valdemiro Santiago para pagamento de dívida de mais de meio milhão, mas não acha nem um centavo

  A Justiça paulista decidiu bloquear as contas da Igreja Mundial, fundada pelo apóstolo Valdemiro Santiago. Foto: Divulgação A Justiça paul...