domingo, 31 de julho de 2022

 


Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas após tentar furar uma blitz da Operação Lei Seca em Caicó, no Seridó do RN, na madrugada deste sábado (30). De acordo com a Polícia Militar, com os suspeitos foram encontrados porções de maconha, cocaína e um recipiente com “loló”.

Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), blitzen vem sendo realizadas na cidade, devido ao grande fluxo de condutores que estão na região para festividades da padroeira do munícipio. Nas ações durante a noite de sexta-feira (29) e a madrugada de hoje, os policiais visualizaram dois homens em uma motocicleta tentando se esquivar da fiscalização, mas conseguiram ser detido.

Como os agentes suspeitaram do comportamento, fizeram uma revista pessoal nos suspeitos. Ao todo, foram encontrados porções de cocaína, maconha e 510ml de “loló”.

Os dois homens, que já tinham passagem pela polícia, foram levados para delegacia de Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas.

O CPRE também informou que seis condutores foram autuados por dirigir sob a influência de álcool, sendo cinco deles presos em flagrante com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Novo Notícias

Nenhum comentário:

Justiça bloqueia contas da Igreja de Valdemiro Santiago para pagamento de dívida de mais de meio milhão, mas não acha nem um centavo

  A Justiça paulista decidiu bloquear as contas da Igreja Mundial, fundada pelo apóstolo Valdemiro Santiago. Foto: Divulgação A Justiça paul...