segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Em Acari homem morre após cair de cima de mesa e bater cabeça no chão em festa

 



Um homem de 28 anos morreu após cair de cima de uma mesa de plástico e bater a cabeça no chão, durante uma festa realizada em Acari, na região do Seridó potiguar. O caso aconteceu no início da manhã deste domingo (7).

Segundo o sargento José Emerson, da Polícia Militar do município, a corporação não foi acionada ao local. No entanto, testemunhas disseram que o rapaz estava dançando em cima da mesa, quando caiu e bateu a cabeça.

Um vídeo mostra a vítima, momentos antes do acidente. O homem estava vestido de camisa azul e dançava em cima de duas mesas de plástico sobrepostas.

A assessoria da prefeitura do município informou que o caso aconteceu por volta das 5h30, perto do fim da festa. A vítima teria consumido bebida alcoólica durante a noite e, ao tentar descer da mesa, se desequilibrou e caiu.

Lucas Gabriel de Melo Silva chegou a ser socorrido e levado ao pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu e morreu.G1rn

Nenhum comentário:

União sai vitoriosa em julgamento no STF e evita rombo de R$ 472 bilhões

A União saiu vencedora no julgamento do STF (Supremo Tribunal Federal) que mais poderia impactar os cofres federais no próximo ano. O plenár...