segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Rogério recebe apoio de 11 prefeitos do Potengi e encontra multidão em Macaíba e Cerro Corá

 

O candidato a senador, Rogério Marinho (PL), recebeu importantes apoios ao seu projeto durante este sábado (06). Onze prefeitos de cidades do Potengi potiguar decidiram se unir a candidatura do ex-ministro do Desenvolvimento Regional, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças que promoveram um grande encontro na região. Depois, Rogério se encontrou com uma verdadeira multidão nas cidades de Macaíba e em Cerro Corá, nesta última para prestigiar o Festival de Inverno da cidade.

O primeiro compromisso foi em São Tomé, onde Rogério e o candidato a governador Fábio Dantas (SDD) receberam os apoios de 11 gestores da região. Os prefeitos que anunciaram apoio são Babá Pereira, de São Tomé; Fabiano Lopes, de Barcelona; Tiquinho, de Ruy Barbosa; Keka, de São Bento do Trairi; Luciano, de Lajes Pintadas; Rossane Patriota, de Ielmo Marinho; Pacelli, de São Paulo do Potengi; Maciel, de Elói de Souza; Fernando Teixeira, de Espírito Santo; Soniara, de Lagoa de Velhos; e Clécio Azevedo, de Bom Jesus. Todos estiveram reunidos com Fábio e Rogério para firmar a parceria a favor do RN.

“A nossa responsabilidade aumenta a cada dia com a chegada de novos apoios, que reforçam nosso compromisso em defesa de melhorias para os municípios potiguares. Agradeço pela confiança e reafirmo nossa disposição de continuarmos trabalhando e lutando juntos por mais desenvolvimento para nossas cidades”, disse Rogério Marinho.

Já na parte da tarde, o prefeito de Macaíba, Emídio Júnior, comandou um grande evento no campo do Cruzeiro. Uma multidão foi até o local para o gestor apresentar seus candidatos nas eleições desse ano. Além de Rogério, também participaram do ato os deputados federal, João Maia (PL), e estadual, Kleber Rodrigues (PSDB), que disputarão a reeleição.

Rogério agradeceu pela calorosa recepção do povo macaibense. “São momentos como este que nos mostram que estamos no caminho certo. Há ainda um longo percurso, mas cada abraço recebido ou palavra de incentivo, renova nossa disposição e esperança. Estamos juntos”, disse o ex-ministro.

A agenda do sábado foi encerrada em mais um grande evento, dessa vez no Festival de Inverno de Cerro Corá. Rogério foi até a cidade atendendo ao convite do prefeito Novinho, que acompanhou o candidato a senador durante a visita aos estandes. “Parabenizar ao prefeito e a cidade de Cerro Corá. O Festival de Inverno gera emprego e renda, fortalece a economia e fomenta o turismo nesta região que é um orgulho para todos nós potiguares. Terra de gente trabalhadora e de muita fé”, disse Rogério.

Nenhum comentário:

União sai vitoriosa em julgamento no STF e evita rombo de R$ 472 bilhões

A União saiu vencedora no julgamento do STF (Supremo Tribunal Federal) que mais poderia impactar os cofres federais no próximo ano. O plenár...